Identidade visual e reposicionamento da marca no mercado de decoração e flores para eventos e casamentos
Arminda Antunes
Arminda Antunes
Identidade visual e reposicionamento da marca no mercado de decoração e flores para eventos e casamentos
TIPO: ESTRATÉGIA • ANO: 2014

Decoração de momentos especiais
As empreendedoras são grandes responsáveis por essa engrenagem econômica no Brasil. Arminda Antunes é um exemplo. Decoradora, com um trabalho incrível com flores, é um dos meus cases de sucesso sobre como a comunicação pode ampliar as vendas de forma natural, não agressiva.
Refizemos toda a estratégia, entre identidade visual,, site, emailmarketing, produção de vídeos, conteúdo, todo possível e impossível para gerar ganhos para a marca. Felizmente, deu certo. Confira todo o trabalho dela no site (armindaantunes.com) e nos outros links disponíveis.
Refizemos toda a estratégia, entre identidade visual,, site, emailmarketing, produção de vídeos, conteúdo, todo possível e impossível para gerar ganhos para a marca. Felizmente, deu certo. Confira todo o trabalho dela no site (armindaantunes.com) e nos outros links disponíveis.

