Identidade visual de um evento sonoro
Notas de Passagem
Notas de Passagem
Identidade visual de um evento sonoro
TIPO: IDENTIDADE, SITE • ANO: 2016

Intercambiando experiências musicais
Desde 2003, acontece no Brasil o encontro entre coros, orquestras e bandas de outros países com a música brasileira. O intercâmbio entre estas experiências musicais precisava de uma cara, uma forma de ser identificado também visualmente. Assim nasceu o "Notas de Passagem", criada por Eduardo Lakschevitz, professor de música da UFRJ.
O objetivo foi criar uma marca tipográfica de fácil leitura, que fosse facilmente adaptada para as versões do site, especialmente responsivo.
Projetado para ser bilíngue, possui duas versões: em inglês e português. O mais importante a ser ressaltado é o pragmatismo da interface, voltada a quem deseja conhecer o projeto rapidamente. Através dos vídeos, blog e com um formulário de contato disponível já na home, o usuário tem a comunicação agilizada, no simples rolar da primeira tela.
Cliente: Eduardo Lakschevitz
Parceira: Luiza Sales
O objetivo foi criar uma marca tipográfica de fácil leitura, que fosse facilmente adaptada para as versões do site, especialmente responsivo.
Projetado para ser bilíngue, possui duas versões: em inglês e português. O mais importante a ser ressaltado é o pragmatismo da interface, voltada a quem deseja conhecer o projeto rapidamente. Através dos vídeos, blog e com um formulário de contato disponível já na home, o usuário tem a comunicação agilizada, no simples rolar da primeira tela.
Cliente: Eduardo Lakschevitz
Parceira: Luiza Sales


